QUATRO ANOS DE REALIZAÇÕES

"Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas" (Jo 14,12).

Vamos comemorar os quatro anos do padre Roberto à frente da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, e realmente temos motivos para comemorar. O crescimento da Paróquia nestes quatro anos é visível. Com a chegada do padre Roberto em nosso município, no primeiro momento com o padre Marcio André, a Paróquia passou por uma intensa reformulação, e hoje conseguimos caminhar e trilhar novos rumos em direção à Evangelização; pastorais em sintonia com as necessidades de nossa comunidade e as obras tão importantes para a conservação de nossas igrejas, como: Capelinha e Matriz, e o novo objetivo a ser alcançado: a reforma da Casa Paroquial, para que venha cumprir seu verdadeiro papel, residência dos padres, fonte de renda para os festeiros de nossas festas religiosas, paxtur e outras finalidades, a fim de angariar fundos para a realização de outras obras e, principalmente, patrocinar a Evangelização.

Por tudo isso, está de parabéns o padre Roberto e toda sua equipe, que nestes quatro anos realizaram um trabalho sem precedentes em nossa Paróquia.

José dos Santos Pádua Filho (Zezão)