CAMINHÃO DA MISERICÓRDIA

15/04/2021

Nesta semana a nossa Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios recebeu o Caminhão da Misericórdia.

Você conhece essa obra? O Caminhão da Misericórdia é uma das obras de misericórdia da Comunidade Olhar Misericordioso. A comunidade foi fundada pelo sacerdote Alexandre Paciolli em 2015, na cidade do Rio de Janeiro, e hoje conta com membros consagrados de aliança e de vida por todo o Brasil, e fora do país também. Aqui em Paraty temos membros consagrados à comunidade de Aliança, eles, seguindo o carisma da comunidade: o cuidado e a defesa com as famílias e sacerdotes. As cestas básicas são compradas com a doação de benfeitores, e também são distribuídos itens de higiene e limpeza, roupas, brinquedos e chocolates para as crianças em épocas festivas. Percebendo a necessidade e comprometimento do nosso vigário Pe. Milton, o Caminhão veio ao encontro dos Vicentinos, ao qual o Pe. Milton cuida com tanto carinho e amor. A vinda do Caminhão da Misericórdia só nos ressaltou o quanto nossa igreja é linda, santa e unida. Desejamos que as famílias que receberão as cestas básicas do Caminhão da Misericórdia, com apoio dos Vicentinos, possam também todo esse amor e cuidado de Nosso Senhor Jesus Cristo. Neste período de quarentena, devido à pandemia de Covid-19, o Caminhão da Misericórdia está recebendo, preferencialemte, doações pela conta da Comunidade Olhar Misericordioso (Itaú, agência 2798, conta corrente 14957-7, CNPJ 28313535/0001-31, Comunidade Olhar Misericordioso de NOssa Senhora de Vida e Aliança).

Para identificar sua doação, acrescente ao final de qualquer valor que for diar: R$ 0,15 para destinar ao caminhão do Rio de Janeiro/RJ, R$ 0,16 para a localidade de Santa Maria/RS, R$ 0,17 para Unaí/MG e R$ 0,18 para São José dos Campos/SP.

Para obter mais informações, mande uma mensagem para os responsáveis da Localidade de Paraty que são: Janille e João Paulo - (24) 99845-6606/99819-9926. Além dessa obra linda que é o Caminhão da Misericórdia, o Olhar Misericordioso conta com outras obras que podem ser conhecidas através das redes sociais: site: olharmisericordisos.org - instagram: olhar_misericordioso, facebook: Comunidade Olhar Misericordioso, youTube: Comunidade Católica Olhar Misericordioso. Lá é possível encontrar tudo referente à comunidade, além de formações, orações, entre outros. Vale lembrar que a comunidade tem como carisma o cuidado e defesa das famílias e dos sacerdotes pelas obras de misericórdia. E o lema: Tudo Por Jesus nada sem Maria!