Grupo de Oração Jesus é Paraty

Visita da coordenação diocesana da RCC

O grupo de oração Jesus é Paraty recebeu na segunda-feira, dia 21, a visita da coordenadora diocesana, Alessandra e servos de grupos de oração de Angra dos Reis. O resultado foi uma noite de muito clamor e unção, com a meditação do trecho de Isaias 53, 4-5 em plena Semana Santa, proclamando que "por suas chagas somos curados".
A noite foi conduzida pelo Sandro, do grupo de o
ração Poço de Água Viva, de Angra. Pra finalizar, todos foram chamados a impor as mãos e orar pelos servos de grupo Jesus é Paraty, para que este seja um ano de bençãos.
A coordenadora Aurelia encerrou convidando para a Vigilia da Ressurreição entre a meia-noite e 6h do dia 27 na igreja Matriz.
O grupo de oração Jesus é Paraty se reune as segundas-feiras, a partir das 19h, com o santo terço, na igreja São Francisco e Rosa Mística, na Chácara.
Fotos Pascom: Mara Bernardes