ENCONTRO DE FORMAÇÃO

A paróquia está promovendo encontros de formação para todos, conforme prioridade eleita na Assembleia Paroquial, para ser trabalhada em 2015. Os encontros estão acontecendo na Igreja São Francisco de Assis, na Chácara da Saudade. O primeiro teve como tema: Quaresma e Campanha da Fraternidade, aconteceu dia 25/02 e foi ministrado pelo Seminarista Luis Carlos. O segundo encontro aconteceu dia 04/03 e foi ministrado por Dom José Ubiratan, que estava em visita pastoral em Paraty, foi auxiliado pelo Seminarista Luis Carlos e abordou o tema Leitura Orante da Bíblia. O terceiro encontro foi dia 11/03 e teve como tema Prática da Leitura Orante. Os próximos encontros acontecerão sempre as quartas-feiras na Igreja São Francisco de Assis às 19h30m. Divulgue. Participe!